CITIC Construction pode replicar Kilamba no Quénia, Moçambique e África do Sul

CITIC Construction pode replicar Kilamba no Quénia, Moçambique e África do Sul

Guo Sen, presidente da CITIC Construction em Angola, revelou que receberam do Governo moçambicano uma manifestação de interesse para se erguer uma cidade como a do Kilamba. Neste momento, estão a negociar a mesma possibilidade com os governos do Quénia e da África do Sul.

As propostas sugiram depois de os representantes dos Governos destes países terem visitado esta centralidade que é considerada como a maior do país.“As infra- estruturas sociais de Angola têm uma boa influência em toda a África. Há mais de 10 Chefes de Estado africano e os alto-niveis do governo africano que já visitaram esta cidade”, sublinhou.

Guo Sen disse que a sua empresa teve um crescimento considerável na área de construção das Infra-estruturas bem como concluiu os projectos das habitações e entregou- as ao mesmo tempo, fazia os serviços de pós-venda o que beneficiava bem a vida do povo angolano desde que se implantou em Angola, em 2007, e que pretende desenvolver ainda mais, mantendo o foco de contribuir para o crescimento da sua economia. Considerou o IGEO e a PLANAGEO como um bom caminho para a materialização deste propósito. “Nós queremos fazer prospecções dos recursos minerais e investir. Deste modo, vamos contribuir para alavancar a economia do país”.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.