RECEIOS CAUSAM REGRESSO TÍMIDO ÀS AULAS

RECEIOS CAUSAM REGRESSO TÍMIDO ÀS AULAS
À entrada do Complexo Escolar do Ensino Especial nº8001, no distrito Urbano do Golf I, os estudantes encontram os materiais de biossegurança necessários para desinfectar as mãos, a fim de protegerem a si e as demais pessoas que frequentam o aludido estabelecimento de ensino contra à Covid-19.
Um cenário que se registou em diversas escolas que voltaram a abrir as portas ontem, depois de meses de suspensão das aulas A sub-directora administrativa do Complexo Escolar do Ensino Especial nº 8001, Lionete Freire, declarou, a OPAÍS, que alguns encarregados de educação apareceram no primeiro dia de aula para constatar as condições de biossegurança, incluindo o estado dos WCs e garantiram no final da visita que vão mandar os educandos para a escola.
Explicou que a sua instituição reiniciou com uma turma da 6ª classe, no período da manhã, em que previam receber 20 alunos. Porém, apareceram apenas cinco. A aludida turma era, antes do reinício das aulas, constituída por 40 alunos que acabaram por ser repartidos em duas em cumprimento das medidas de distanciamento nas salas de aula.
Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.