Angola marca presença, pela primeira vez, no Prémio BET Hip Hop Awards

O evento vai dedicar, num bloco de 8 minutos, um momento em que os rappers angolanos cage One e elisabeth ventura, representantes de angola, vão exaltar a cultura hip-hop angolana, “cuspindo” barras sob diversos “skills”

Os rappers angolanos Cage One e Elisabeth Ventura levam, pela primeira vez, o nome de Angola à premiação norte-americana BET Hip Hop Awards, que arranca na próxima Quarta-feira, 28. Será também a primeira vez que artistas angolanos se estreiam naquela que é considerada a maior exposição de Hip Hip do Mundo, por onde já passaram rappers do calibre de Eminem, Busta Rhymes, Kanye West, Pusha-T, Big Sean, Cyhi Da Prince, 50 Cent e outras grandes estrelas. Durante a emissão de 8 minutos, poder-se-ão apreciar as “barras” a serem “cuspidas” em diversos “skills” pela destacada artista da Nova Escola, Elisabeth Ventura, e por um dos nomes mais sonantes da produtora LS Republicano, Cage One, que vão exaltar o Hip Hop angolano em multilingue.

Para Cage One, fazer parte deste evento, de tamanha dimensão, é uma bênção, um momento único da sua vida e, se calhar, conforme diz, o apogeu de toda a sua carreira. “É um momento singular e, ter a incumbência de ter de representar o nosso país, é uma responsabilidade acrescida e, acima de tudo, uma honra. Acabo tendo um senso patriótico, porque afinal de contas, representar Angola numa plataforma como a BET me deixa completamente sem palavras”, disse. O autor de “Facebook” contou a este jornal que quando recebeu a notícia de que poderia participar no BET Hip Hop, através de um amigo que colabora no evento em causa, foi estonteante, tendo-o deixado boquiaberto.

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra

leave a reply

error: Conteúdo Protegido!