“Do conforto para o confronto” aborda impacto causado pela Covid-19

Por se tratar de uma obra não só de carácter religioso mas também de instrução social, o pastor Perfeito Massamba considera aconselhável para todos, por constatar que, de certa forma, ajudará no combate à Covid-19, trazendo alerta e direcção espiritual. Por isso, pretende apresentá-lo noutras províncias do país, a começar na do Cuanza-Norte, em Novembro

A obra literária intitulada “Do conforto para o confronto”, de autoria do pastor Perfeito Massamba, é apresentada na Sexta-feira, 30, a partir das 16 horas, na Mediateca 28 de Agosto, em Luanda, sob a égide da Massona Editora.

Neste livro, o autor faz uma abordagem detalhada sobre o impacto da Covid-19 na vida social e religiosa a nível mundial, como o surto tirou do conforto, comodismo e da mesmice, tendo ‘frustrado’ os planos da sociedade.

Em conversa com o Jornal OPAÍS, Perfeito Massamba realçou que, do ponto de vista político, muitos projectos foram adiados, como as eleições autárquicas inicialmente previstas para este ano, e outros que chegaram a ser mesmo cancelados. E, no que diz respeito à economia, viagens, conferências, negócios e outros projectos como os familiares, muitos foram paralisados. O presente livro realça ainda o facto de algumas empresas de grande e de pequena escala, bem como alguns colégios e universidades terem decretado falência, devido à paralisação das aulas constatadas anteriormente.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.

 

leave a reply

O Pais

Deve ver notícias

error: Conteúdo Protegido!