Segunda fase do PIIM no Lubango arranca em Dezembro

A segunda fase de execução do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), no Lubango, arranca no próximo mês de Dezembro, com a realização de várias acções, na capital da província da Huíla

A informação foi avançada ,recentemente, na cidade do Lubango, pelo seu administrador municipal, Armando Vieira, tendo afirmado que as obras da primeira fase de execução deste programa de iniciativa presidencial, decorrem a bom ritmo. Segundo Armando Vieira, para o Lubango, o Programa Integrado de Intervenção nos Municípios alocou cerca de 8 mil milhões de Kwanzas, destinados à execução de vários equipamentos de impacto social.

De acordo com o gestor publico, as referidas obras observam um grau de execução financeira na ordem dos 63 por cento, sendo que a execução física está perto dos 73 por cento. Por esta razão, explicou o administrador municipal, vários equipamentos vão ser inaugurados já no próximo mês, com destaque para um mercado municipal com a capacidade para albergar 120 vendedores, numa fase inicial, e um centro no bairro do Tchioco…

 

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.

leave a reply

error: Conteúdo Protegido!