Emirates alarga vôos para Luanda em Novembro

A partir de dia 15 de Novembro, a Emirates vai contar com mais um vôo semanal. O acréscimo de mais um vôo irá permitir alargar a oferta de ligações para os passageiros de Angola no “Hub” do Dubai. Além do habitual vôo a quinta-feira, o segundo vôo semanal Luanda- Dubai está agendado para os Domingos com os modernos Boeing 777-300ER.

De acordo o documento que o OPAIS teve acesso, os passageiros provenientes de Angola que tenham como destino final o Dubai e /ou utilizem este país como ligação para outros destinos devem realizar dois testes a COVID-19, antes da partida de Luanda e á chegada ao Dubai

De recordar que, o Dubai foi uma das primeiras cidades no mundo a receber uma Certificação de Destino Seguro da Organização Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) que atesta e apoia as boas práticas de saúde, segurança e biossegurança. Os passageiros oriundos de Angola que tenham como destino final o Dubai ou em trânsito para outros destinos devem realizar dois testes ao COVID-19, um em Angola com pelo menos de 72 horas antes da partida desde a colheita, e outro após aterrar no Dubai.

A cobertura global gratuita da COVID-19 é complementada por um conjunto de medidas que incluem a distribuição de kits de higiene contendo máscaras, luvas, desinfectante para as mãos e toalhetes antibacterianos que a Emirates implementou em cada etapa do vôo para garantir a segurança dos seus clientes e funcionários. Ao mesmo tempo que Emirates alinhou suas políticas de reserva proporcionando aos passageiros maior flexibilidade e confiança ao planearem as suas viagens.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.

leave a reply

O Pais

Deve ver notícias

error: Conteúdo Protegido!