Horizonte Njinga Mbandi brinda fãs com a peça “O xuxuado” durante três dias

As exibições nesta fase de pandemia tiveram início no fim-de-semana passado, no auditório do grupo, com a peça “O regressado” e “Segredos da cama”. As apresentações que contaram com a presença do público pautaram pelas medidas de biossegurança

O grupo teatral Horizonte Njinga Mbande prossegue neste fimde-semana, inclusive no Domingo (primeiro de Novembro), com a exibição de peças teatrais, desta vez com a intitulada “O xuxuado”, a partir das 19 horas no auditório do conjunto, no interior da escola Njinga Mbande, em Luanda.

A obra que consta do repertório do grupo com 34 anos de existência retrata a vida de Bruna, que como toda uma jovem pacata, tinha o seu namorado Rick como o seu porto seguro. A situação muda quando a sua madrinha decidiu oferecer-lhe um colã “xuxuado”, para torná-la mais “vistosa”.

A mesma conta com a participação de Jeremias Caracol, Joana Virgínia, David Enoque, Catarina Pedro, José Galiano e Rafaela Jeovete e tem como objectivo alertar para a problemática da aculturação e rupturas das relações sociais.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.

leave a reply

O Pais

Deve ver notícias

error: Conteúdo Protegido!