Puto Português valoriza realização do “Conversas Acústicas” nesta altura de crise pandémica

Puto Português é o cabeça de cartaz da IV edição do “Conversas Acústicas” que é realizado no Domingo, primeiro de Novembro. Ao longo do evento, o artista vai partilhar a história da sua trajectória, através das músicas que mais o marcaram, enquanto o chef Ricardo Braga apresentará um menu de degustação especialmente criado para a ocasião, composto por quatro pratos

O músico Puto Português valorizou, numa conversa exclusiva com o Jornal OPAÍS, ontem, em Luanda, a realização do projecto “Conversas Acústicas” num momento de crise pandémica, em que os artistas têm sido uma das classes mais afectadas.

Mister Tugueda, como também é carinhosamente tratado pelos fãs, após vários meses de confinamento, foi, agora, indicado para ser o próximo anfitrião da IV edição do projecto Conversas Acústicas, sob realização da Step Models, de Karina Barbosa, que acontece já no Domingo (1), no Espaço Luanda, sito no Talatona.

“O projecto é salutar e é bemvindo, numa altura em que a gente está a viver essa situação pandémica em que as coisas estão todas fechadas, principalmente os concertos. Então, bem-haja a esse concerto e para mim é uma ra poder fazer parte do mesmo”, enalteceu.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.

leave a reply

O Pais

Deve ver notícias

error: Conteúdo Protegido!