Covid-19 mata cinco e infecta 146 pessoas nas últimas 24 horas

O secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, anunciou, ontem, à imprensa, a ocorrência de 146 novos casos de Covid- 19, com cinco mortes e 19 recuperados. Entre os infectados constam 128 da província de Luanda, 16 de Benguela e um de cada no Bengo e Cuanza-Sul, perfazendo um total de 13.374 casos positivos de Covid-19, com 322 óbitos e 6.345 recuperados.

Texto de Maria Teixeira
Fotos de Nambi Wanderley

Mais cinco pessoas perderam a vida ontem, em consequência da Covid- 19. Trata-se de cidadãos angolanos, quatro do sexo masculino e um do feminino, com idades entre 54 e 75 anos, com co-morbilidades de hipertensão arterial e diabetes mellitus. Entre os mortos constam três da província de Luanda e um de Malanje e Benguela., respectivamente.

Franco Mufinda, que falava na habitual actualização diária do balanço sobre a situação epidemiológica no país, no CIAM, comunicou que foram confirmados, nas últimas 24 horas, 146 novos casos de Covid-19, em quatro províncias, dos quais 96 do sexo masculino e 50 do género feminino, com idades compreendidas entre um e 81 anos.

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.