12 anos de OPaís // Hamilton viagem diz que oPaís ajudou na afirmação de muitos empresários

12 anos de OPaís // Hamilton viagem diz que oPaís ajudou na afirmação de muitos empresários

O jornalista Hamilton Viage dáse por contente pelo facto de, por via do Jornal O PAÍS, ter contribuído para impulsionar projectos ligados ao turismo, com a página Nova Angola, na qual os repórteres da editoria de Economia reportavam muitos projectos que nasceram entre 2008 e 2011, ao nível do sector hoteleiro, de restauração e outros do comércio.

“Foi o primeiro jornal, em Angola, com esta linha editorial, por isso, uma grande plataforma. À par disso, trouxemos ao mercado muitos jovens talentosos que estavam no anonimato, com a nossa página Esperança. Hoje, muitos deles continuam a dar cartas e isso foi o grande mérito”, recordou. Hamilton Viage gostaria de ver O PAÍS a voltar a ser um jornal bom, devendo, em primeiro lugar, melhorar a estrutura administrativa, dar melhores condições aos repórteres, sobretudo bons salários e boas condições de trabalho.

“Porque uma empresa não pode viver estática ou quase nessa condição no que aos critérios de motivação diz respeito, principalmente para o caso dessa publicação que ainda detém um número considerável de jornalistas que testemunharam a projecção e o arranque”, frisou Hamilton.

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.