Angola “chora” morte de Luís Larama

Angola “chora” morte de Luís Larama

Morreu Luís Larama, vencedor da Primeira Edição do Big Brother Angola (BBA), supostamente vítima de um mal-estar no estômago, ontem, no interior da sua residência no condomínio Vida Pacífica, Bloco 3, onde residia há mais de cinco anos. Em entrevista à Rádio Luanda, às 11 horas da manhã de ontem, o primo do malogrado, que se apresentou apenas por Júnior, explicava que Larama começou a queixar-se de dor no estômago às 18 horas de anteontem, 15, tendo sido aconselhado, pelo amigo e o sobrinho com quem estava em casa, a dirigir-se ao hospital.

O jovem que perdeu o seu ente, num tom vocal melancólico, acrescentou que o seu primo descartou a ideia apresentada de buscar ajuda médica. Assim, no dia seguinte, isto é, na manhã de ontem, às 9 horas, acabou por perder a vida. Não tardou para que as redes sociais e outros meios expressassem os gritos de angústia da passagem física prematura de Larama.

O autor de “Doce de Loengo”, Essm, que concorreu com Larama na Primeira Edição do Big Brother Angola, começou por escrever, na sua conta do instagram, sobre o corrido, que não sabe o que falar. “Era suposto estar preparado para te dizer as melhores palavras do mundo. Mas desculpa, meu doutor, mas te decepcionei, só me apetece chorar, chorar e chorar, nosso líder de viagem feita em 2014, meu amigo que, durante 3 anos na tour rimos, brincámos e aprontámos. Isso não é um adeus (como dizias), mas sim um até já, Soldado. #foreverlarma”, escreveu Essm, que atribuiu o título de doutor a…

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.