Exposição virtual “Do Kubico Para O Mundo” soma visualizações em vários pontos do planeta

Exposição virtual “Do Kubico Para O Mundo” soma visualizações em vários pontos do planeta

Três meses após a apresentação oficial em online, a exposição colectiva virtual, “Do Kubico Para O Mundo”, continua a atrair a atenção dos internautas de vários pontos do planeta pela mensagem, ressaltando assim as experiências e as situações vividas em tempos de emergência causada pela pandemia Covi-19 a nossa sociedade e no resto do mundo.

A colecção resultante de uma residência artística feita em colaboração à distância em que os processos que criação das obras eram partilhados num grupo criado na internet, durante a primeira e segunda fases do Estado de Emergência no país, foi visitada até, ao momento, por mais de 250 internautas, dos Estados Unidos da América, de Portugal, da África do Sul, do Brasil e da Namíbia.

De acordo com o curador Nefwani Júnior, nesta visita, Portugal é o país que mais se destaca com o maior número de cliques, seguindo-se o Brasil e posteriormente os Estados Unidos da América, com mais visitantes nos últimos 2 meses em relação aos dois primeiros. Nefwani Júnior salientou que a mensagem e a temática desta exposição levou a que os internautas do estrangeiro, assim como artistas angolanos…

 

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.