Mais 108 casos de Covid-19, uma morte e 93 recuperados nas últimas 24 horas

Mais 108 casos de Covid-19, uma morte e 93 recuperados nas últimas 24 horas

O governante, que falava na habitual actualização diária do balanço sobre a situação epidemiológica no país, no CIAM, informou que foram confirmados, nas últimas 24 horas, 108 novos casos de Covid-19, em quatro províncias, dos quais 55 do sexo masculino e 53 do género feminino, com idades compreendidas entre um e 66 anos.

O secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, disse que os 79 novos casos positivos registados em Luanda são das localidades de Belas, Cacuaco, Quiçama, Rangel, Maianga, Kilamba Kiaxi, Viana, Samba, Talatona e Cazenga. Os restantes casos foram registados 15 na província do Cuanza-Norte, 12 no Huambo e dois na Huíla.

Entretanto, mais uma pessoa perdeu a vida ontem, em consequência da Covid-19. Trata-se de um cidadão angolano, de 47 anos, residente na província do Namibe. Por outro lado, Franco Mufinda fez saber que, nas últimas 24 horas, conseguiram recuperar 93 pessoas, com idades entre um e 58 anos, dos quais 42 da província de Luanda, 38 do Cuanza-Sul e 13 da Huíla.

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.