Moda // Jennifer Lopez, os vencedores, as estrelas à distância e o melhor dos American Music Awards

Moda // Jennifer Lopez, os vencedores, as estrelas à distância e o melhor dos American Music Awards

Aos 51 anos, Jennifer Lopez deixa uma marca à sua passagem e a noite de Domingo, em que o Microsoft Theatre serviu de palco central a mais uma edição dos American Music Awards, não foi excepção. A passadeira vermelha, agora desprovida do habitual alvoroço, foi só o início.

Em cima do palco, numa actuação enérgica, o conjunto de duas peças cintilantes com assinatura Balmain deu lugar a um único fato preto, ao estilo Cat Woman, repleto de transparências reveladoras. JLo foi a estrela, mesmo sem arrecadar um único prémio, mas dividiu as atenções com outra veterana acabada de chegar à casa dos 50.

A actriz Taraji P. Henson foi a anfitriã da noite e o Armani acima do joelho acabou por confirmar o prateado como cor da noite — outras seguiram o mesmo memorando, caso de Paris Hilton, Cara Delevingne e Becky G. Digno de nota é também o look jovial de Dua Lipa. Mesmo à distância, mas com direito a uma actuação no palco do Royal Albert Hall, o minivestido Versace destacou-se na passadeira vermelha.

Com “Don’t Start Now”, a cantora britânica arrecadou o prémio de Melhor Canção na categoria Pop/ Rock. Taylor Swift também agradeceu à distância o prémio de Artista do Ano, honra que juntou aos prémios de Melhor Videoclipe no segmento Pop/Rock com “Cardigan” e ao Melhor Artista Feminino na mesma categoria. Quanto à nova revelação, foi DojaCat que empunhou o troféu no palco do Microsoft Theatre, em Los Angeles, além do de Melhor Artista Feminino na categoria Soul/R&B.

Na categoria masculina foi The Weekend a subir ao palco, prémio que juntou aos de Melhor Álbum e Melhor Canção (também no segmento Soul/R&B), com After Hours e “Heartless”, respectivamente. O cantor e compositor igualou, assim, o número de prémios arrecadados por Swift. Também os sul-coreanos BTS levaram prémios para casa – dois, nas categorias de Melhor Grupo ou Duo Pop/Rock e Melhor Artista Social. Na fotogaleria, veja quem foram as estrelas que passaram pela última edição dos American Music Awards.
Observado