Pandemia da Covid-19 afecta facturação da Step mas produtora prossegue “passo a passo”

Pandemia da Covid-19 afecta facturação da Step mas produtora prossegue “passo a passo”

O projecto “Conversas Acústicas”, que vai somar no próximo Domingo, 29, a sua oitava edição, é a mais recente iniciativa da produtora Step Models, que semanalmente traz à tona num único cenário três ambientes culturais, em que se juntam a música, a gastronomia e as artes plásticas, com a coordenação de Karina Barbosa.

Entretanto, a responsável considera as sete edições já realizadas, como sendo positivas, à medida em que é satisfatória a criação de um conceito novo e vê-lo ser tão bem acolhido pelo público e pelos nossos patrocinadores, principalmente no meio de uma pandemia que limitou bastante a forma de acesso ao convívio e à cultura.

“Juntar estas três artes: pintura, gastronomia e música tem sido um prazer e temos conseguido dar mais visibilidade principalmente aos Chefs que não eram tão conhecidos do público em geral. Contribuir para o desenvolvimento e promoção da cultura sempre fez parte do DNA da STEP, tal como a criatividade e a capacidade de reinvenção ao longo destes 20 anos de actividade”, salientou.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.