Falcão diz que ‘M’ é a única força política capaz de governar Angola

Falcão diz que ‘M’ é a única força política capaz de governar Angola

Angola está, neste momento, a viver uma das piores crises, daí que o político garanta estarem já a ser equacionadas políticas para se encontrar as melhores fórmulas para as resolver.

“Na Quinta-feira, 26, o camarada Presidente João Lourenço, no seu encontro com os jovens, teve a oportunidade de, sem tabús, e muita clarividência, explicar o real momento que estamos a viver”, elogiou. O político reitera que a crise económica que assola actualmente o país é derivada de dois factores. Primeiro, do decréscimo do preço do barril de petróleo bruto no mercado internacional; segundo da pandemia da Covid-19, que vai, em certa medida, fustigando várias economias no mundo e Angola não é excepção.

“Mas, ainda a somar-se a isso, temos a infelicidade de termos de estar aqui com máscaras porque todos nós, e não é um problema de Angola, é um problema do mundo inteiro, nos debatemos hoje, com uma crise substancialmente maior do que a crise económica. E isso, porque o Covid-19 não é um problema de dinheiro, é um problema que afecta a saúde e a vida humana”, explicou

POR: Constantino Eduardo, em Benguela

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.