“O mercado angolano de seguros tem um enorme potencial”

“O mercado angolano de seguros tem um enorme potencial”

No período em referência, a empresa lançou também o produto a que designa por “inovador no ramo automóvel, simples e descomplicado com o mote: “Estás preparado para a nova dimensão do seguro automóvel e o Novo Plano de Saúde com Cobertura Internacional”. Segundo aquele responsável, apesar do “momento de retraccão económica devido à Covid-19, o saldo da Aliança Seguros é bastante positivo face ao mesmo período do ano passado, representando um crescimento acima dos 200%”.

No período em balanço foram igualmente criados 35 novos postos de trabalho. Referiu ainda que o grande objectivo da empresa é continuar a ser uma seguradora de referência no mercado angolano, crescer em termos de apólices, consolidar a carteira de clientes existentes e agregar novos parceiros e serviços. O presidente da Comissão Executiva (PCE) garante que em termos de negócio, a empresa tem crescido apesar das dificuldades vivenciadas ao longo dos três anos de actividade. “Este projecto teve o seu início numa altura de grande pressão económica, depois houve a desvalorização acentuada da moeda e agora enfrentamos, a nível nacional e mundial, a pandemia da Covid-19.

Ainda assim, a empresa com os seus recursos, produtos e políticas tem ultrapassado as adversidades a que está sujeita”, assegurou. As próximas metas preconizadas pela seguradora são a garantia do crescimento sustentado da empresa, a melhoria contínua do serviço prestado a parceiros e clientes, o desenvolvimento de produtos adaptados às necessidades dos clientes e a formação continua aos colaboradores.

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.