MINTTICS reafirma empenho na regulamentação do mercado publicitário

MINTTICS reafirma empenho na regulamentação do mercado publicitário

O Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS) declarou, ontem, que continuará empenhado na regulação do mercado publicitário, através da fiscalização dos conteúdos e da criação de condições para o seu bom funcionamento e que este contribua para a diversificação da economia nacional.

Numa nota de imprensa enviada à redacção do jornal OPAÍS, por ocasião do Dia Mundial da Publicidade, assinalado ontem, os gestores deste departamento ministerial manifestam estarem cientes de que, não obstante as dificuldades reinantes, consequências da pandemia de Covid-19 e da crise económica e social, os publicitários desempenham um papel preponderante na promoção das acções do Executivo e nas realizações do Estado angolano.

O MINTTICS diz que entende que o mercado publicitário não é apenas um espaço de realização de negócios, de promoção e divulgação de bens recorrendo às técnicas mais modernas, mas também deve ser de construção e estruturação do pensamento social, e, por conseguinte, de formação da consciência ética dos membros da sociedade.

 

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