Moda Angola celebra VIII Edição sob o signo da Dipanda com trofeu “Ouro Negro XVI”

Moda Angola celebra VIII Edição sob o signo da Dipanda com trofeu “Ouro Negro XVI”

A VIII edição do Moda Angola vai decorrer este ano em formato digital, devido às medidas preventivas da Covid-19, mediante o Decreto Presidencial sobre a Situação de Calamidade Pública em decurso no país, em acto que acontece este Domingo, 6, a partir das15 horas, numa unidade hoteleira da capital e será transmitida via Facebook “Moda Angola”.

O responsável do evento avançou que, apesar da pandemia, há a necessidade de dar prosseguimento a este sector cultural, que, anualmente, tem servido para o fomento e alavanca da economia nacional, por ser um espaço atractivo cultural, de reflexões históricas e ainda de intercâmbio.

Daniel Pires salientou que, durante as celebrações dos 45 anos da Independência Nacional, o sector da moda não ficou à parte, sendo que a Tussole, junto dos seus parceiros, apresentou um novo conceito nas passerelles com destaque para conceituadas marcas nacionais que têm despontado. Para a presente edição vão passar oito estilistas e mais de 25 modelos femininos e masculinos, com destaque para nomes como os de Elisabeth Santos, Lucrécia Moreira, Milucha Design, Tamar Muchai, Iracema Cordeiro, Luiza Feijó & Maria Santos, entre outros.

 

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.