Selecção sub-20 focada na final e no CAN 2021

Selecção sub-20 focada na final e no CAN 2021

A Selecção Nacional de futebol em sub-20, que disputa a Taça Cosafa na cidade de Port Elizabeth, na África do Sul, está focada em chegar hoje à final e consequentemente carimbar o passe para o CAN da categoria na Mauritânia em 2021. Angola mede forças com a Namíbia, em partida referente às meias-finais do certame, no Estádio Gelvandale, às 10:45.

Por esta razão, os palanquinhas realizaram ontem um treino de controlo para corrigir os erros cometidos na ronda anterior. O técnico Kito Ribeiro adiantou que não será um jogo fácil, pois o adversário tem argumentos técnicos e tácticos. Ainda assim, disse que o grupo está motivado, porque foram criadas condições para se estudar melhor o adversário fora de campo. Kito Ribeiro sabe que não pode ser surpreendido, uma vez que frente ao Lesotho perderam por uma bola sem resposta.

O sector defensivo e o avançado mereceram atenção do treinador angolano, uma vez que é importante defender e finalizar à vontade no reduto do adversário. “Vamos entrar em campo para fazer um bom jogo, porque está em causa vários objectivos nesta prova que decorre na cidade de Port Elizabeth, na África do Sul”, disse Kito Ribeiro à imprensa depois do treino.

 

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.