Angola chega a 16 mil infectados e 365 óbitos por Covid-19

Angola chega a 16 mil infectados e 365 óbitos por Covid-19

Mais três pessoas perderam a vida ontem, em consequência da Covid-19. Trata-se de cidadãos angolanos, dois do sexo feminino e um do género masculino, com idades entre 73 e 78 anos, com comorbilidades de cardiopatia isquémica. Entre os mortos constam dois da província de Luanda e um do Zaire.

Franco Mufinda, que falava na habitual actualização diária do balanço sobre a situação epidemiológica no país, no CIAM, informou que foram confirmados, nas últimas 24 horas, 136 novos casos de Covid-19, dos quais 83 do sexo masculino e 53 do género feminino, com idades compreendidas entre dois e 73 anos.

O secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, disse que os 39 casos positivos de Luanda foram registados nas localidades de Belas, Cacuaco, Icolo e Bengo, Ingombota, Quiçama, Rangel, Kilamba Kiaxi e Cazenga. Os restantes casos foram registados 44 na província do CuanzaNorte, 25 no Zaire, 19 em Cabinda, três na Lunda-Sul, dois em Benguela e um na Huíla, Bengo, Malanje e Lunda-Norte, respectivamente.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.