Escola de moda Arte Fashion realiza o“Angola acontece” no Sábado para prestigiar alunos

Escola de moda Arte Fashion realiza o“Angola acontece” no Sábado para prestigiar alunos

Cerca de 33 alunos da escola de moda, Arte Fashion, que concluíram os cursos de corte e costura, modelagem e estilismo, serão contemplados com diplomas no Sábado, 19, a partir das 15 horas, no Talatona Shopping, em Luanda. O referido evento vai certificar a formação dos jovens estudantes,maior parte mulheres, que desde o ano passado até ao corrente concluíram as suas formações, num período que varia entre quatro e seis meses.

A mentora do projecto, Dina Simão, disse que, durante o encontro que vai também proporcionar atracção musical, será ainda realizado um desfile de moda, com o intento de apresentar as obras feitas pelos alunos, resultante dos meses em que foram submetidos às acções formativas desta escola, existente há seis anos.

“São alunos que no ano passado concluíram a formação, cuja entrega de diplomas estava prevista para o princípio do ano em curso. Só que, com a pandemia, tivemos de fazê-lo agora, com aqueles que também terminaram a formação na primeira quinzena do presente mês”, explicou.

 

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.