“Nada podia preparar-me para 2020, vamos admiti-lo. Não acho que estou sozinha a dizer isto. Acho que nada poderia preparar-me.”
A afirmação de Amber Heard, em entrevista à Sky News, faz certamente referência à pandemia que este ano deixou o mundo em suspenso. Mas em 2020 a actriz de 34 anos não teve apenas de lidar com a doença que já infectou milhões: em simultâneo, enfrentou um processo judicial mediático que expôs por diversas vezes a sua vida íntima, dado o processo movido por Johnny Depp contra o tabloide The Sun, que chamou o actor de “espancador de mulheres”. O actor perdeu este processo, em Novembro último.
Foi em 2020 que uma amiga de Amber testemunhou em tribunal contra o protagonista de “Os Piratas das Caraíbas”, afirmando que viu a actriz com um corte no lábio e várias nódoas negras, acrescentando ainda que Amber lhe terá dito que Depp tentou sufocá-la com uma almofada. Johnny Depp processou o The Sun, mas foi Amber Heard quem testemunhou contra o actor e em defesa do tabloide.
Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.