Ary realiza concerto do fim de ano esta Terça-feira, no Lookal Beach Club, em Luanda

Ary realiza concerto do fim de ano esta Terça-feira, no Lookal Beach Club, em Luanda

A cantora Ariovalda Gabriel, “Diva Ary”, realiza, esta Terça-feira, 29, às 19 horas, no Lookal Beach Club, em Luanda, um concerto do fim do ano. O show, com a duração de 2 horas, contará com a participação do músico Kyaku Kyadaff e do humorista Calado Show, com o suporte da banda da própria cantora.

O anfitrião, Agnelo Henriques, manager do Lookal Beach Club, avançou, esta Segunda-feira, ao jornal OPAÍS, que, devido às restrições de prevenção contra a pandemia da Covid-19, se decidiu reduzir o número de integrantes da banda para cinco. Neste concerto de despedida do conturbado ano de 2020, Ary fará uma incursão aos seus álbuns destacando um reportório de 15 músicas, das quais Paga que Paga, Não Me Faças Desistir, Patrão, Bida Di Gossi , versão, original do compositor cabo-verdiano Ildo Lobo, do Conjunto Os Tubarões, Tu e Eu, Nem às Paredes Confesso e Despedida do Lar.

A estas, seguir-se-ão, Funge na Catchupa, Teu Grande Amor, Escangalha, Decepcion, Man Dani, Pelo Menos 50, Papá Fugiu e Candinha. Kyaku Kyadaff juntar-se-á ao show com três sucessos: Mônica, Kilamba e Entre , Sete Rosas. Já o humorista e animador de vários programas de entretenimento, Calado Show, no seu jeito peculiar, combinará, em 20 minutos, num só ambiente, a dança, a música e a sátira, garantindo também algumas surpresas.

 

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.