Cidadãos rendidos ao elenco da 12.ª edição do “Conversas Acústicas”

Cidadãos rendidos ao elenco da 12.ª edição do “Conversas Acústicas”

O Espaco Luanda esteve com lotação esgotada, nesta que foi a 12.ª edição do “Conversas acústicas”, por sinal, a última da 1.º temporada, que contou com a actuação da cantora Yola Semedo, o artista plástico Guilherme Mampuya e o Chef Ricardo Helton.

O presente evento, tido como um encontro das artes, encantou os presentes que apreciaram excelentes momentos ao vivo com Yola Semedo, cantora que os brindou com momentos altos, ao interpretar os seus temas musicais de sucessos, bem como manter a interacção. O renomado artista plástico Guilherme Mampuya, durante o encontro, através da sua mestria, criou uma obra de arte inspirada na esperança para o ano de 2021.

O elenco completou-se com o Chef Ricardo Helton, que lhes proporcionou um delicioso e original menu de assinatura, neste evento que tem como objectivo elevar a cultura e o turismo nacional. Nas suas várias edições, o evento promoveu a gastronomia, já que os chefes angolanos não têm muita visibilidade.

O mesmo acontece com a pintura, pois os artistas plásticos têm sido impedidos de fazer exposições, devido à pandemia da Covid-19, que obrigou ao encerramento das galerias. Também ocorreu com os músicos, que tiveram o privilégio de actuar, nesta fase pandémica que estão, igualmente, sem participações em espectáculos, para lucrar.