Pai viola e mata filha de 13 anos no bairro Titanic

Pai viola e mata filha de 13 anos no bairro Titanic

O pai, A lberto Muketchi Nhama, é descrito pelo irmão, Inocêncio Muketchi Nhama, de 34 anos, que falou para a reportagem do jornal OPAÍS, como um indivíduo que tinha várias namoradas, belas e estudiosas, inclusive as que não chegavam ao seu nível. Era possessivo, quando da filha se tratasse, pois não permitia que Luísa (que vivia consigo desde os 6 aninhos) saísse à rua.

Na última Quarta-feira, como conta, Inocêncio encontrou a sobrinha a chorar, no quintal, perguntou-lhe o que se passava, mas esta não respondeu. Passados alguns minutos, Luísa ausentou-se para trançar o cabelo, com a autorização do pai, mas, no regresso, e porque o salão estava cheio, o pai chateiou-se com ela pelo facto de ter chegado à noite (18 horas).

Luísa decidiu passar a noite em casa de uma inquilina que vive no mesmo quintal, por causa da reacção do pai. No dia seguinte, reportou a situação ao tio, Inocêncio, que achou normal e ausentou-se para ir trabalhar. Mal chegou ao local do trabalho, recebe a ligação de um dos vizinhos, dizendo que a sua sobrinha se enforcou.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.