ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORTA APÓS ABUSO SEXUAL

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORTA APÓS ABUSO SEXUAL

Na Segunda-feira, um cidadão foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal, após denúncias de populares, por existirem fortes suspeitas da prática do crime de violação seguida de morte de uma adolescente de 16 anos.

O indivíduo de 25 anos, no dia 3 do corrente mês, por volta das 19 horas, na via pública, no bairro do Utomba, município de Benguela, interpelou a adolescente de 16 anos de idade, amarrou os seus membros superiores e forçou o coito.

Acto contínuo, o acusado estrangulou a vítima, que conheceu a morte no local. O mesmo, depois de detido, confessou o crime e alega ter sido motivado pelo consumo excessivo de álcool.

Importa frisar que o OPAÍS publicou, na edição de ontem, uma matéria em que um pai, em Luanda, município do Kilamba Kiaxi, é apontado como o autor do crime de abuso sexual seguido de morte da sua própria filha, de 13 anos. O pai, como nos contou o seu irmão mais velho, depois de ver que a filha estava morta, a pendurou numa corda para fazer crer que a adolescente tinha cometido suicídio.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.