Estrelas ao Palco regressa um ano depois sob o signo “Vencedores”

Estrelas ao Palco regressa um ano depois sob o signo “Vencedores”

Depois de no ano passado o concurso de imitação Estrelas ao Palco não se ter realizado devido ao surto da pandemia da Covid-19, o mesmo regressa ao convívio do público telespectador, com a participação exclusiva dos concorrentes finalistas das duas últimas edições

“Vencedores” é a designação da III Edição do concur s o de imitação Estrelas ao Palco, que este ano põe em disputa os finalistas das duas últimas edições, cuja gala de apresentação dos candidatos está prevista para o dia 24 deste mês no canal ZAP Viva, a partir das 21 horas.

Desse modo, segundo a membro da organização, Leoneth Sardinha, participam no evento 12 concorrentes sendo seis da I edição e igual número da segunda, isto em 2018 e 2019, respectivamente.

O público vai voltar a ver Rosa Mapumba (Marie Missamu), Ana Gomes (Whitney Houston), Ana Jorge (Adele), Afonso Cambongo (Fally Ipupa), António Máquina (Robertinho) e Anderson Mário (Michael Jackson), este último vencedor.

Vai igualmente assistir às performances de Maya Sanda (Moise Mbiye), Alberto Sebastião (Dodó Miranda), Marcos Txitoco (Ghato Beevans), Florêncio Handanga (Justino Handanga), Inácio Cacaca (James Brown) e Adriano Tchitacumula (Kendrick Lamar).

Entretanto, Leoneth esclareceu que o público continua a ser soberano para escolha da melhor, sendo que todas as semanas os concorrentes terão o desafio de interpretar um cantor diferente, colocando à prova a sua capacidade vocal e de performance.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.