Jovens angolanos lançam revista digital

Jovens angolanos lançam revista digital

Um grupo de jovens empreendedores de vários quadrantes lançaram, no Sábado,16, em Luanda, uma revista de negócios e economia. A revista apresenta artigos e reportagens sobre economia, finanças, indústria, investimento e marketing do mercado nacional

Em entrevista exclusiva a OPAÍS, a gestora de contrato da Victinvest, Délia Dinis, explicou que a revista “Digital Invest” está mais voltada para os parceiros de investimentos, tendo uma rubrica para todos aqueles que queiram ter um posicionamento melhor das suas marcas no mercado.

“Existe muito empreendedor desconhecido e bom no mercado. Então, a Victivest vem alavancar todos esses projectos através da revista digital que estará disponível a partir de Segunda-feira (ontem) e poderá ser encontrada em várias plataformas como o Instagran e enviada por correio electrónico”, afirmou.

Segundo ela, a revista aborda o empreendedorismo, investimento e economia e terá uma periodicidade trimestral, sublinhando que, actualmente, contam com parceiros em Lisboa, Estados Unidos e outros, sendo que, numa primeira fase, será digital, não descurando a possibilidade de ser distribuída em outros suportes.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.