Candidato à APFPL apresenta linhas de força

Candidato à APFPL apresenta linhas de força

O candidato da lista A à presidência da Associação Provincial de Futebol de Praia de Luanda (APFPL), Edivaldo Tavares Correia, apresentou, ontem, à família da modalidade as linhas de força do seu programa de acção tendo em vista o ciclo olímpico 2020/2024.

Caso seja eleito, Edivaldo Correia disse a este jornal que vai apostar na melhoria das infra-estruturas para a revitalização deste desporto em Luanda.

Para isso, o candidato da lista A revelou que vai trabalhar com as autoridades governamentais na criação de campos e espaços de treinamento para as equipas.

Na apresentação do seu manifesto eleitoral, na ilha do Cabo, o candidato sublinhou que pretende apostar na formação de dirigentes árbitros e treinadores.

Edivaldo Tavares Correia pretende ainda trabalhar no desenvolvimento do futebol feminino e na expansão da modalidade em todos os municípios de Luanda. O candidato revelou igualmente que vai apostar na promoção deste desporto nas escolas, criando mais torneios de modo que a província de Luanda possa ter mais praticantes.

As eleições na Associação Provincial de Futebol de Praia de Luanda, para o quadriénio 2020/2024, realizam-se no dia 30 do corrente mês.