Sete nacional encerra preparação visando o embate com a Tunísia

A Selecção Nacional sénior masculina de andebol defronta amanhã a Tunísia, no pavilhão Hassan Moustafa Sports Hall, em desafio a contar para as classificativas do 25º e 32º lugares do Mundial do Egipto, às 18h:00.

Depois de ter perdido com a República Democrática do Congo, por 31- 32, o sete nacional vai lutar para não terminar na última posição. Por esta razão, o seleccionador José Pereira “Kidó” vai preparar hoje a táctica para derrotar a Tunísia. Como é sabido, a Selecção Nacional vai encontrar dificuldades para superar o adversário, porque a Tunísia tem jogadores com argumentos técnicos e tácticos.

Por este facto, o antigo vice-presidente da Federação Angolana de Andebol, Zeca Venâncio disse ontem a este jornal que o combinado angolano não deverá cometer erros do passado já que o objectivo é vencer. Assim sendo, Zeca Venâncio espera que os pupilos de José Pereira apostem mais nos contra- ataques e na pressão sobre o portador da bola.

“Não podemos cometer os erros do último jogo. Se quisermos vencer, teremos de apostar mais nas jogadas rápidas e não deixar o adversário fazer o seu jogo”, disse.