Treinador-adjunto do Sagrada Esperança da Lunda-Norte desmente instabilidade no plantel

Treinador-adjunto do Sagrada Esperança da Lunda-Norte desmente instabilidade no plantel

O treinador-adjunto do Sagrada Esperança da Lunda-Norte, Francisco Moniz, garantiu, ontem, a este jornal que a equipa está estável. Francisco Moniz disse que não são verdadeiras as informações que circulavam nas redes sociais que davam conta de que os jogadores estavam insatisfeitos com o treinador Roque Sapiri. O treinador-adjunto disse ter ficado surpreendido, porque em nenhum momento os jogadores manifestaram a intenção de exigir a demissão do treinador.

Francisco Moniz revelou que há pessoas que querem desestabilizar o Sagrada Esperança. Ainda assim, garantiu que isto nunca irá acontecer, porque o balneário do Sagrada está unido. “O ambiente no Sagrada é fantástico.

O grupo está unido. Não são verdadeiras as informações que estavam a circular nas redes sociais. Há pessoas que querem desestabilizar o clube”, garantiu o braço direito de Roque Sapiri. Recorde-se que o Sagrada Esperança da Lunada-Norte figura no décimo primeiro lugar com apenas quatro pontos, sendo que, na próxima jornada, medirá forças com o Bravos do Maquis.