Angola tenta evitar último lugar no Mundial

Angola tenta evitar último lugar no Mundial

A Selecção sénior masculina de andebol defronta, hoje, o Marrocos, em jogo referente às classificativas do penúltimo ao último lugar no Mundial, prova que decorre no Egipto, às 17:30

Depois do 23.º lugar no Mundial anterior, a Selecção Nacional sénior masculina de andebol tenta, hoje, evitar a última posição da tabela classificativa no Campeonato do Mundo, prova que decorre no Egipto, quando defrontar o Marrocos.

No pavilhão que está localizado na cidade egípcia de Gizé, os comandados de José Pereira “Kidó” vão entrar determinados para vergar os marroquinos, em jogo referente às classificativas do 29.º e 30.º lugar do certame.

Em três jogos disputados entre ambas as selecções, o combinado angolano venceu dois, ao passo que os marroquinos contam com um triunfo.De acordo com os dados supracitados, os companheiros de Elias António e Romé Hebo partem como favoritos, mas têm a obrigação de justificar dentro das sete linhas o favoritismo que lhe é atribuído.

A equipa orientada por José Kidó deve ter em conta que cada jogo tem a sua história, logo o embate desta tarde não fugirá à regra, porque o adversário tem jogadores novos com muita qualidade técnica e táctica.

Apesar da desvantagem na estatística, os marroquinos sabem que é imperioso vencer de modo a evitar a lanterna vermelha da maior prova de selecções do planeta.

Em cinco desafios que realizou no Mundial, a Selecção Nacional perdeu todos.

Dinamarca focada nas “meias”

Mesmo a jogar no reduto do adversário, a Dinamarca (campeã em título) defronta hoje, às 17:30, o Egipto, anfitrião, com o pensamento nas meias-finais, em jogo a contar para os quartos-de-final do Campeonato do Mundo.

Para completar o quadro de jogos dos “quartos”, a Espanha e a Noruega medem forças a partir das 20 horas. A França joga diante da Hungria e a Suécia cruza com o Qatar.

A final da competição está agendada para 31 do corrente mês, às 17:00.