Recreativo do Libolo procura primeira vitória no Girabola 2020/2021 frente ao Sporting de Cabinda

Recreativo do Libolo procura primeira vitória no Girabola 2020/2021 frente ao Sporting de Cabinda

O Recreativo do Libolo do Cuanza-Sul procura, hoje, a primeira vitória no Girabola 2020/2021, quando receber o Sporting de Cabinda, no Estádio Municipal de Calulo, em jogo de acerto de calendário da quarta jornada do Campeonato Nacional, às 15:00.

Depois de perder, por 0-2, em casa, diante do Cuando Cubango FC, os libolenses, às ordens de Romeu Filemon, são obrigados a vencer de modo a sacudir a pressão dos adeptos e fugir da zona de despromoção. Para isso, o treinador da equipa da Vila de Calulo tem de formar um conjunto agressivo no sector defensivo, que tem falhado desde o arranque da prova mais importante do calendário da Federação Angolana de Futebol (FAF).

Por sua vez, os leões de Cabinda chegam ao reduto do Recreativo do Libolo, também, com o objectivo de conseguir o primeiro triunfo no Campeonato Nacional, mas terão de  correr bastante.

O Petro de Luanda lidera o Campeonato Nacional com 15 pontos, mais cinco que o segundo, Interclube. O médio ofensivo da equipa do Catetão, Picas, comanda a lista dos melhores marcadores com quatro golos.