Canal brasileiro puxa ex-Miss Angola como um dos rostos

Canal brasileiro puxa ex-Miss Angola como um dos rostos

Modelo, apresentadora, actriz, empreendedora e humanitária, alguns dos muitos títulos que podem definir a nova contratação do canal brasileiro de televisão, Record África

A ex-miss Angola 2007, Micaela Reis, é a mais recente “aquisição”, contratada recentemente pela emissora brasileira como um dos rostos do canal.

Actriz

Depois de sagrar-se Miss Angola em 2007, um título que deixou de ser a sua principal referência há muito tempo, Micaela Reis passou das passerelles para a televisão e também para o grande ecrã, onde recebeu várias distinções, principalmente no aclamado filme Falso Perfil, que lhe valeu o prémio Moda Luanda de Melhor Actriz e uma nomeação para os Globos de Ouro, na mesma categoria.

Para Micaela Reis, que já esteve noutros projectos na televisão, esta é mais uma oportunidade de mostrar aquilo que gosta imenso de fazer. “Tive a oportunidade de ser apresentadora em alguns projectos noutros canais, foi uma experiência maravilhosa e gratificante, quando fui convidada para vir para a Record TV, foi uma grande surpresa, estou muito feliz pelo convite e empolgada com essa nova fase da minha carreira, trabalhar em televisão é um desafio diário, e estou muito animada e com muitas expectativas para o que se avizinha”, disse Micaela Reis, na ocasião.

Por sua vez, Fernando Teixeira, director Executivo da Record TV Africa, considerou que o canal que lidera está sempre à procura de pessoas que entendem ter alguma identificação com a sua linha ideológica e possam a agregar valor ao projecto, e Micaela faz parte desse conjunto de pessoas.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.