Torneio Victorino Cunha arranca Segunda-feira

Torneio Victorino Cunha arranca Segunda-feira

Seis equipas vão disputar, a partir da próxima semana, a 12ª edição do torneio Victorino Cunha em seniores masculinos de basquetebol. Na edição passada, o 1º de Agosto conquistou a prova, ao vencer na final o seu arqui-rival, Petro de Luanda

A 12ª edição do torneio Victorino Cunha em seniores masculinos de basquetebol arranca na próxima Segunda-feira e termina no Sábado, dia 5 de Fevereiro, no Pavilhão que tem o mesmo nome do torneio, à porta fechada devido ao novo Coronavírus “Covid-19”, em Luanda.

De acordo com o documento a que este jornal teve acesso, a competição terá a participação do 1º de Agosto, Petro de Luanda A e B, Academia, Interclube e Vila Clotilde. A mesma fonte acrescenta que o torneio Victorino Cunha será disputado no sistema de ‘todos contra todos’ a uma volta, em dois grupos (A e B).

Entretanto, as equipas que terminarem na segunda posição de cada série vão disputar as classificativas do 3º ao 4º posto. Por sua vez, os vencedores de cada grupo discutem o título do torneio. No grupo A estão as equi pas do 1º de Agosto, Vila Clotilde e Petro de Luanda B. Neste grupo (B) estão agrupados o Petro de Luanda A, Interclube e Academia.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.