“Batalhas” entre vencedores do Estrelas ao Palco começa hoje

“Batalhas” entre vencedores do Estrelas ao Palco começa hoje

A primeira Gala do Estrelas ao Palco Vencedores acontece hoje, 30 de Janeiro, às 21 horas e contará com a actuação de três artistas da nova geração da música angolana, designadamente Edgar Domingos, Anderson Mário e Alberto Sebastião, os dois últimos vencedores das últimas duas edições do concurso, cantam durante o evento que terá a apresentação de Amélia Madaleno e Adi Cudz.

A escolha dos três artistas para abrilhantar o primeiro espectáculo prende-se com o facto de eles serem jovens em ascensão e com muitos sucessos nas grandes paradas da música. Têm, portanto, todas as condições para servir de inspiração para os 12 concorrentes da edição-Vencedores.

O evento terá ainda a intervenção dos experientes Anselmo Ralph, Cage One, Titica e Yola Semedo, que, na qualidade de elementos do júri, analisam a performance dos concorrentes.

A dado momento, o público será convidado a votar nos seus candidatos preferidos através do sítio do concurso e das linhas telefónicas dedicadas para cada concorrente. O Estrelas ao Palco é o maior concurso de imitação de Angola das últimas duas décadas. É um projecto de descoberta de talentos que tem promovido o surgimento de talentos que se tornam verdadeiras estrelas da nossa música.