Caála impõe rigoroso empate ao Petro no Estádio 11 de novembro

Caála impõe rigoroso empate ao Petro no Estádio 11 de novembro

Depois do nulo, ontem, em Luanda, diante do recreativo da Caála, os tricolores perderam a oportunidade de cimentar a liderança no Girabola 2020/2021

No “tapete verde” do Estádio 11 de Novembro, Petro de Luanda e Recreativo da Caála do Huambo empataram a zero, na partida de destaque da sétima jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão.

Foi um desafio marcado com muitas oportunidades de parte a parte, mas ambas as formações não tiveram pontaria afinada. Com este resultado, o clube do Catetão mantém-se na primeira posição com 16 pontos, mais cinco do que a Académica do Lobito, segundo colocado com 11.

Já o Recreativo da Caála ascende ao quarto posto com 9 na tabela classificativa da maior montra do futebol angolano. Em declarações à imprensa no final da partida, o treinador hispano-brasileiro, Toni Cosano felicitou o adversário, uma vez que fez um bom jogo e considerou que o resultado foi justo.

“O adversário fez um bom jogo. Tem qualidade. O que temos de fazer é pensar no próximo jogo”, disse. Por sua vez, o treinador do Recreativo da Caála, David Dias mostrouse satisfeito com os seus jogadores por terem conseguido o empate, porque o clube do Eixo-Viário tem sido um osso duro de roer em casa. “Estou muito contente com a prestação dos meus jogadores”, revelou.