Dragan Jović reencontra Ary Papel no Ismaily do Egipto

Dragan Jović reencontra Ary Papel no Ismaily do Egipto

A direcção do Ismaily do Egipto contratou o antigo treinador do 1.º de Agosto, Dragan Jović, com o objectivo de tirar o clube da zona de despromoção, segundo avança o site do emblema egípcio.

Deste modo, o treinador, de 57 anos, reencontra o seu antigo pupilo na equipa das Forças Armadas Angolanas, Ary Papel, que está a se adaptar bem na turma que ocupa o 16.º lugar do principal campeonato de futebol daquele país.

Em Angola, Dragan Jović passou a trabalhar no 1.º de Agosto de 2014 até 2017, ano em que deixou o clube por motivos de saúde no mês de Novembro. Durante o seu mandato no 1.º de Agosto, Dragan Jović ganhou dois títulos do Girabola, Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, bem como uma Supertaça, prova que abre a temporada futebolística no país.

Em Novembro de 2018, o bósnio regressou ao comando da turma do RI-20 depois de um ano de ausência. O treinador teve sucesso no clube onde venceu a Taça de Angola, segunda maior competição do calendário da Federação Angolana de Futebol (FAF).

De realçar que o campeonato do Egipto é liderado pelo Zamalek com 23 pontos, mais dois que o segundo o Al-Ahly, onde militou recentemente o angolano Geraldo que rumou para a Turquia.