Ferrovia pode desalojar lobitangas da 2.ª posição

Em caso de vitória, hoje, diante do Santa Rita de Cássia do Uíge, o Ferrovia do Huambo pode ascender ao segundo lugar com doze pontos, na sequência da sétima jornada da maior festa do desporto nacional.

Os comandados de Agostinho Tramagal vêm de uma derrota diante do Baixa de Cassanje por duas bolas a uma, o que deixou os adeptos agastados. Por esta razão, trabalharam durante a semana os aspectos que se apresentaram com falhas naquela partida, de modo a vencerem os “católicos”.

Ainda assim, o desafio não se apregoa fácil para a turma de Agostinho Tramagal, aliás, o Santa Rita de Cássia tem vindo a fazer uma temporada digna de realce, uma vez que ao cabo de seis jornadas conseguiu duas vitórias, igual número de empates e derrotas.

Deste modo, se os pupilos de João Fortunato saírem da partida com a vitória sobem ao terceiro posto com onze pontos. Na tabela classificativa, o Ferrovia do Huambo figura no quinto lugar com nove pontos, ao passo que o Santa Rita Cássia está no sexto lugar com oito pontos.