“Luta” pela ascensão no “Estrelas ao Palco Vencedores” arranca no Sábado

“Luta” pela ascensão no “Estrelas ao Palco Vencedores” arranca no Sábado

A presente edição é preenchida com 12 concorrentes, os mais votados nas duas edições anteriores (2018 e 2019), com destaque para os finalistas, que mais abrilhantaram o país e o mundo com as suas actuações. As galas serão realizadas aos Sábados, a partir das 21 horas, sem a presença do público

Os 12 concorrentes da 3.ª edição do concurso de imitação, “Estrelas ao Palco Vencedores”, que foram apresentados no Sábado, durante a realização da 1.ª gala, passarão a ser eliminados, faseadamente, a partir da próxima gala.

Trata-se de competidores que participaram nas duas edições anteriores do evento, que foram até a final, mas não triunfaram. Entretanto, concorrem nesta edição, num evento que é realizado a partir dos estúdios da ZAP, onde imitam os seus ídolos, sob o olhar atento do corpo de jurados.

Na gala de apresentação, com muita ousadia, apesar de algum nervosismo, os concorrentes mostraram as suas performances, com o objectivo de cativar a votação do público, já que o objectivo é comum: sagrar-se vencedor.

Em cada gala, conforme tem acontecido, será eliminado um ou mais concorrentes, uma tarefa direccionada aos telespectadores, que deverão votar através dos números dos participantes que mais apreciarem, ou ligarem aos contactos indicados, para permitir que o seu ‘intérprete’ triunfe.

Florêncio Handanga, natural da província do Huambo, na edição anterior, em 2019, interpretou Justino Handanga, o seu pai. Na 1.ª gala da presente edição teve a oportunidade de apresentar-se, para competir com os demais participantes. O jovem António Máquina, com o mesmo intento, imita o músico consagrado angolano, Robertinho.

Abias Cativa é o Gabriel Tchiema, nesta edição do evento, que representa o estilo musical e dançante, a tchianda. Adriano Tchitacumula, nesta ‘batalha’, é o rapper, produtor musical e compositor americano Kendrick Lamar. Marcos Txitoco, com os seus passos dançantes, interpreta temas do músico congolês Ghato Beevans. A jovem Paciência Bernardo, da província da Huíla, no evento é a cantora Brenda Fassie.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.