Leões de Cabinda seguem hoje para a cidade das Acácias rubras

Leões de Cabinda seguem hoje para a cidade das Acácias rubras

O Sporting de Cabinda desloca-se, hoje, à província de Benguela, onde medirá forças com o Wiliete local, no desafio que vai marcar a abertura da 8.ª jornada da maior festa do desporto-rei em Angola, às 15:00.

Os “leões” de Cabinda vêm de uma vitória diante do Interclube por uma bola sem resposta, no “tapete verde” do Estádio 22 de Junho, em Luanda. Naquela partida, o clube do Rocha Pinto não teve a pontaria afinada, por isso, aos 4 minutos, Gláucio selou a vitória do clube de Cabinda.

Ontem, o técnico Emena Kwazambi corrigiu, no Estádio 22 de Junho, os aspectos que se apresentaram com falhas no desafio com os “polícias”. No lançamento da partida, o treinador do Sporting de Cabinda, Emena Kwazambi, reconheceu que a sua equipa encontrará muitas dificuldades, porque jogará fora de portas.

Entretanto, garantiu que vai apostar num futebol mais balançado no ataque por forma a festejar no final dos 90 minutos. Na tabela classificativa, o Sporting de Cabinda ocupa o 14.º lugar com apenas 4 pontos, ao passo que o Wiliete de Benguela figura na 11.ª posição com 5.