Militares aprimoram estratégia no França Ndalu

Militares aprimoram estratégia no França Ndalu

Depois de cinco semanas de paragem em função da quarenta institucional a que foi obrigado a cumprir após ter estado na África do Sul, país onde a Covid-19 tem vindo a fazer vitimas, o 1.º de Agosto está de regresso ao Girabola 2020/2021.

Por esta razão, vai medir forças amanhã com o Bravos do Maquis do Moxico no desafio de cartaz da 8.ª jornada, no Estádio Mundunduleno, às 17:00. Os “militares” pretendem somar a segunda vitória na prova de modo a sairem da zona de despromoção.

Aliás, o clube fundado em 1977 tem história em Angola, logo não deve ocupar a lanterna vermelha. Por isso, o treinador adjunto do 1.º de Agosto, Mário Soares, vai preparar, nesta manhã, a táctica para sair do Moxico com os três pontos na bagagem.

Apesar disso, terão de estar na máxima força, porque os comandados de Zeca Amaral têm a lição bem estudada. Por isso, organização nas saídas de bola, circulação do esférico, pressão sobre o portador da bola, bem como transição defensiva e ofensiva vão dominar os trabalhos.

Em declarações à página oficial do clube no facebook, o defesa Dani Massunguna disse que a equipa está preparada e que irá lutar do primeiro ao último minuto pela vitória. “A equipa está bem. Prometemos lutar do início ao fim pela conquista da vitória”, revelou.