Tricolores esboçam visita ao Progresso do Sambizanga

Tricolores esboçam visita ao Progresso do Sambizanga

O Petro de Luanda realiza, hoje, a última sessão de treino tendo em vista o desafio de amanhã frente ao Progresso do Sambizanga, referente à 8ª jornada do Campeonato Nacional.

Os tricolores empataram a zero na última jornada diante do Recreativo da Caála e podiam ter sido surpreendidos não fosse a grande exibição do guarda-redes Antoine Dominique.

Por este facto, no campo do Catetão, o treinador hispano brasileiro Toni Cosano vai apostar na melhoria dos aspectos técnicos e tácticos para não repetir os erros do passado.

Posto isto, depois das sessões, o treinador Toni Cosano, de 43 anos, fará uma antevisão ao jogo em conferência de imprensa.

Outras partidas:

O Recreativo do Libolo bate-se com o Sagrada Esperança, ao passo que o Santa Rita de Cássia do Uíge recebe o Cuando Cubango FC.

Por sua vez, o Interclube vai medir forças com o Ferrovia do Huambo, sendo que o Desportivo da Huíla vai visitar a Baixa de Cassanje. No Estádio Martíres da Canhala, o Recreativo da Caála defronta a Académica do Lobito, a partir das 15:00.