Polícias e tricolores protagonizam jogo de cartaz

Após vencer o 1.º de Agosto Academia por 94-72, a equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda tenta, hoje, somar mais um triunfo na XII edição do torneio Victorino Cunha, às 16:00.

No pavilhão do CODEM, em Luanda, os tricolores medem forças com o Interclube, na abertura da segunda jornada do grupo B.

Na partida diante dos “militares”, que abriu a primeira jornada da série B, os petrolíferos tiveram que sofrer para saírem da partida com a vitória.

Aliás, a equipa das Forças Armadas Angolanas entrou a todo gás, mas a veterania do clube tricolor acabou por estar em evidência, uma vez que já vencia ao intervalo por 55-42.Frente à equipa afecta à Polícia Nacional, os tricolores terão de cometer poucos erros, porque os comandados de Raúl Duarte vão dar o litro por forma a estarem mais perto da final. Aliás, venceram, ontem, o 1.º de Agosto Academia por (91-85). Na outra partida do grupo A, batem-se, hoje, Vila Clotilde e Petro de Luanda B, a partir das 14:00.

Recorde-se que, no desafio referente à segunda jornada do grupo A, o 1.º de Agosto venceu o Petro de Luanda B, por 109-60, sendo que, ao intervalo, vencia por 61- 24. Assim sendo, na próxima Sexta- feira, para a disputa do terceiro lugar, defrontam-se o segundo classificado do grupo A e o segundo da série B.

Ainda na Sexta-feira, batem-se os primeiros classificados de ambos os grupos para a final da prova.