A estilista Soraya da Piedade pretende celebrar a representatividade e quebrar estereótipos. O novo ano começa profissional literalmente em grande, ao apresentar no próximo dia 13, uma colecção especialmente criada para provar que o conceito de beleza igual a magreza é coisa do passado.
“Plus” mostra como looks plus size podem mudar a silhueta, criar visuais charmosos e valorizar o corpo, e a marca “Fast Fashion” de Soraya da Piedade volta a ser pioneira, com uma campanha exclusivamente com modelos plus size, da sua colecção em estampas Pied Poule, Jaguar e Listras em preto e branco.
“Foi-se o tempo em que a Moda só estabelecia os seus padrões pela magreza”, afirmou a conceituada criadora, acrescentando que: “As curvas do corpo feminino serão sempre admiradas, e cada mulher é única e bonita à sua maneira.
A Fast Fashion sempre produziu todos os tamanhos em todas as suas colecções, e esta campanha exclusiva Plus Size serve para reforçar este conceito de inclusão e influenciar positivamente uma cada vez maior representatividade, que é muito importante, pois eleva a auto- estima das mulheres.
É essencial que todas percebam que se podem sentir lindas, trendy e fashion sim, cada uma ao seu jeito. A moda é para todas”, rematou.