Interclube tenta reassumir segundo lugar do Girabola 2020/2021

Interclube tenta reassumir segundo lugar do Girabola 2020/2021

O Interclube tenta reassumir, hoje, a segunda posição na maior festa do desporto-rei em Angola, quando se bater com o Desportivo da Huíla, no Estádio 22 de Junho, em Luanda, referente à décima jornada, às 15:00. Para regressar ao segundo lugar, o clube do Rocha Pinto tem de fazer o seu trabalho de casa que é o de vencer.

Depois, terá de torcer por um deslize do Ferrovia do Huambo no reduto do Recreativo da Caála, no Estádio Mártires da Canhala, à mesma hora. No andamento da jornada, o Bravos do Maquis do Moxico mede forças com a Baixa de Cassanje, clube às ordens de Paulo Saraiva.

Por seu lado, o Progresso do Sambizanga recebe o Sporting de Cabinda, nos Coqueiros, sendo que, no Domingo, o Santa Rita de Cássia do Uíge terá pela frente o Sagrada Esperança da Lunda-Norte. No Estádio Nacional de Ombaka, o Wiliete de Benguela defronta o Cuando Cubango FC, às 15:00.

Folgam nesta jornada Petro de Luanda e 1.º de Agosto por estarem envolvidos nas Afrotaças. Na tabela classificativa, o Petro de Luanda comanda com dezanove pontos, seguido pelo Ferrovia do Huambo com quinze. Na lista dos melhores artilheiros, Picas da equipa do Catetão lidera com cinco golos.