Wiliete de Benguela no mercado em busca de um novo treinador

Wiliete de Benguela no mercado em busca de um novo treinador

O Wiliete de Benguela, clube fundado em 2018, está no mercado em busca do substituto de Guilherme do Carmo no comando técnico. A informação foi avançada, ontem, ao jornal OPAÍS, pelo vice-presidente, Victorino Vesele.

A equipa benguelense não tem vindo a fazer boas exibições no Girabola 2020/2021 e isto está a preocupar a direcção do clube. Os adeptos estão bastante desapontados com os jogadores e equipa técnica, uma vez que não têm correspondido com as expectativas criadas antes do arranque da competição.

Os simpatizantes e sócios querem que o clube regresse rapidamente à boa forma desportiva de modo a manter as esperanças que passam pela manutenção no Campeonato Nacional.

De acordo com fontes deste jornal, a direcção do clube de Benguela tem vindo a fazer um esforço no sentido de celebrar um contrato com um treinador com provas dadas no futebol nacional.

Segundo Vitorino Visele, a direcção está a estudar vários nomes e, nos próximos dias, o Wiliete terá um novo treinador.

Na tabela classificativa, o Wiliete de Benguela figura no oitavo lugar com nove pontos no Campeonato Nacional, que tem na liderança o Petro de Luanda com 19 pontos.

Na décima jornada, o Wiliete empatou, no passado Domingo, a duas bolas com o Cuando Cubango FC, no Estádio Nacional de Ombaka.