Pai detido por engravidar várias vezes a filha de 16 anos

Pai detido por engravidar várias vezes a filha de 16 anos

Um cidadão, de 34 anos de idade, morador da cidade de Malanje, foi detido Quarta-feira por ter abusado e engravidado várias vezes a própria filha de 16 anos, revelou, ontem, o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC) local, Lindo Ngola

O oficial do SIC revelou, à imprensa, que dados preliminares indicam que a vítima terá engravidado várias vezes em consequência dos sucessivos abusos sexuais de que foi vítima do seu progenitor.

Lindo Ngola disse que neste momento a adolescente está grávida e foi justamente através dos sintomas que apresenta que um dos familiares decidiu levar o caso ao conhecimento das autoridades policiais para que fossem tomadas as medidas necessárias.

No entanto, estima-se que o acusado, serralheiro de profissão, começou a abusar da filha a partir de 2012 e durante esse período ela foi forçada a fazer dois abortos.

De acordo com o SIC, a adolescente vivia apenas com o seu progenitor no bairro Campo da Aviação, depois deste se ter separado da esposa.

Sem entrar em mais detalhes sobre o caso, Lindo Ngola disse que o processo está em fase de instrução preparatória e seguirá os trâmites subsequentes.