PR exonera vice-governador de Benguela

PR exonera vice-governador de Benguela

O Presidente da República, João Lourenço, em decreto assinado Segunda-feira, 22, exonerou Leopoldo Muhongo do cargo de vice-governador para o sector técnico e infra-estruturas do Governo Provincial de Benguela. O facto consta de uma nota de imprensa tornada pública pela Casa Civil do Presidente da República.

De acordo com a nota, também nesta Segunda-feira ,o Presidente João Lourenço exonerou o vice- governador da província do Huambo para o Sector Político, Social e Económico, José Cornélio.

A nota refere ainda que Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, em decreto assinado Segunda-feira, exonerou António Francisco Afonso do cargo de secretário de Estado da Administração Pública, nomeando para o substituir, através de outro decreto, Vânio António Gaspar Americano.

Entretanto e, relacionado ainda com a Presidência da República, uma nota da instituição torna público que, por conveniência de serviço, o secretário-geral do Presidente da República exonerou Justino Gabriel Guedes Canguia do cargo de director Administrativo e Financeiro da Secretaria- Geral do Presidente da República.